quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cozinha do Glacê

Postado por Carol às 11:11
Bem, eu sou meio estranha com o quesito organização. Minha vida é uma zona, meu quarto e coisas da faculdade também. Mas eu tremo se meu computador ou meus perfis em redes sociais tiverem fora de ordem. Então esse post é basicamente um guia de navegação para separar bem as coisas.

No Liquidificador você encontra algumas impressões minhas, é uma zona em que tudo se mistura. No Panela de Pressão, ficam críticas de livros, programas, revistas, filmes, tudo o que pode se relacionar com a cozinha nossa de cada dia. No Mural, você pode checar imagens e vídeos interessantes. No Fogão, ficam todas as receitas testadas, tanto as delicinhas aprovadas, quanto as tentativas fracassadas.
 

glace de purpurina Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez