quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Brownie de Negresco

Postado por Carol às 07:25
Santa falta de ingredientes, viu? Final de semana eu fiz uma receita bem legal do Panelaterapia (sim, eu ADORO esse blog): o brownie de Bis. Aí durante a semana fui repetir a receitinha e não tinha nenhum Bisinho pra contar história. Então fui eu fuçar a dispensa atrás de algo pra substituir o bendito. E o pacotinho de Negresco estava lá dando sopa.

Gente, o resultado fui mil vezes melhor! Que delícia! Pena que fica tão bom que não sobra nada, acaba rapidinho.





Brownie de Negresco
 Ingredientes:
 3/4 de xícara de farinha de triho
1/2 xícara de açúcar
3/4 de xícara de achocolatado
3 colheres de sopa de óleo
5 colheres de sopa de leite
1 colher de sobremesa de fermento 
7 bolachas Negresco


Modo de fazer:
Misture tudo e coloque no forno pré-aquecido. 


Gente, é tão fácil, mas tão fácil que não dá nem para acreditar. Delícia!
O Negresco dá uma escurecidinha na crosta que não dá pra ver na foto, mas que deixa o bichinho com uma consistência perfeita. Vale a pena! 
A receita é baratinha, já que usa tão pouco de ingredientes que não são tão caros né? Não sai por mais de 10 reais. Mas também rende pouco: 6 porções. 





 

glace de purpurina Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez